21 de mai. de 2011

Fim da era "DEPILADOS",

A ditadura estética que se formou a partir da década de 90 trouxe para a cena gay os homens bombados, de músculos definidos e depiladíssimos. Principalmente nos clubes de cultura barbie e nos lugares praianos.
Basta dar uma voltinha em uma baladinha gay para comprovar este fato mais do que irrefutável. Possuir um pelinho cá ou uma gordurinha acolá se tornou um verdadeiro crime na comunidade gay. Frequentar academia virou uma obrigação e arrancar os pêlos indesejáveis se tornou uma verdadeira obsessão.
No mundo hoje, a norma que não muda nunca é : malhar pesado para o verão e para o Carnaval (no Brasil). Exibir os músculos depilados é o que há. Seu valor se mede pelos músculos.
Eu acho isso um saco! O gay tem feito desaparecer o que tem de mais interessante que é justamente as características naturais e particulares de cada tipo de corpo e, de uns tempos para cá,  tem se esforçado (literalmente) para formar um tedioso exército de clones anabolizados e depilados. Se tornaram todos iguais, quase sem identidade, seguindo o mesmo modelo estético…Que graça tem nisso?
Mas ao que tudo indica, parece que (finalmente!) esta ditadura está com os dias contados. Não sei o que está acontecendo (talvez os homens estejam fartos desta monotonia estética), mas venho percebendo que as ceras de depilação estão saindo de cena, ainda que timidamente.
Os corpos peludos estão saindo do armário, começando pela comunidade gay européia, como pode ser percebido nas últimas edições das principais revistas gays do velho mundo.

Viva os homens dos peludos e naturistas!

Gutow! 

11 comentários:

  1. Se houver alguém no Espírito Santo que for ativo e estiver afim de algo sério, me liga.
    Davi - (27) 96231464

    ResponderExcluir
  2. hola gente, meu nome é lurian tenho 17 anos, sou de lucas mt, sou gay passivo e procuro por um poco de cada namoro, amizade ou se rolar sexo, eu adorooo homems peludos, principalmente com pelo no peito, quem estiver afim de me conhecer é so add lury.lrv@hotmail.com beijos aos ativos .....

    ResponderExcluir
  3. eu 29 anos 1,60 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos - passivo porem nao dou o cu, somente chupo. chupo sem frescura basta estar limpinho eu depilo a bundinha e aparo o saco. sou super higienico. Estou afim de servir minha boca para um grupo de peludos ativos. Uns anos atras em Barueri eu chupei 4 soldados do quartel. quero repetir so que com peludos... ruyzinho25@hotmail.com.

    moro em osasco sp

    trabalho na consolaçao

    ResponderExcluir
  4. e ai meu nome e guto gostaria de bater um papo add guto_kabuloso@hotamil.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro um homem peludo! Sou somente passivo, mto discreto, não promiscuo, 49a,NÃO AFEMINADO, busco um peludao com mais de 40a, somente ATIVO, para uma relaçao seria e estavel. TIM 11 976702947.

    ResponderExcluir
  6. O teu texto é a mais pura verdade. Tomara que essa ditadura contra os pelos acabe de vez.

    ResponderExcluir
  7. quero homens peludos e dotados para casamento ativos watzzap 63 84312858

    ResponderExcluir
  8. adoro caminhoneiros , pm , vigilante , motoristas que seja ativos e peludos para casamento watzzap 63 84312858

    ResponderExcluir
  9. Adoro me chama no whats 11 999717723

    ResponderExcluir