23 de mai. de 2011

Peludos da Net
























11 comentários:

  1. ai ai isso é um haren!!!! num do conta dessas delicias todasssssss.....cada um mais gostoso q o outro

    ResponderExcluir
  2. SE PREOCUPE NÃO,POSSO TE AJUDAR...RRSRSS

    ResponderExcluir
  3. Ted Colunga, gostoso pra caralhooo!

    ResponderExcluir
  4. meu cu e super peludo sou atv so dexo lamber quem qurt me adc.koty36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. e realmente homen peludo e mais macho vcs naun acham....

    ResponderExcluir
  6. imagine um peludão desse te pegando esfregando esses pelos na bundinha hummmmmmmm bom demias...

    ResponderExcluir
  7. O HOMEM MACHO TEM QUE TER PELOS EM TODOS AS PARTES DO CORPO, OS
    PELOS TRANSMITEM UMA TESÃO À PARTE, É MUITO BONITO HOMENS PELUDOS.

    ResponderExcluir
  8. Otimos, Parabens o blog é muito 1000000000----

    ResponderExcluir
  9. Deixar um peludo assim meter no meu cuzinho, poder sentir aquele roça-roça dos pelos; depois fazer um troca-troca básico, poder meter no cuzinho peludo! Meu pau e meu cuzinho peludos se amarram!

    ResponderExcluir
  10. Quero um ativo e passivo de Recife pra gozarmos juntos casado ou solteiro discreto não afeminado entre 18 a 40 anos 081 98524 4505 alguém me liga gosto de chupar e de dar o cuzinho de 4,so dei uma vez ao meu vizinho de manha quando. A esposa dele saiu ei fui la e mostrei um vídeo de sexo a ele no celular,o pau dele ficou logo duro,dai eu me ajoelhei-me na Frente de e pedi pra chupar o pau dele,ele na hora botou pra fora e eu chupei com tanto tesao que ele me pediu pra não parar ,dai eu parei depois de 5 minutos e fiquei de 4 no sofá ele veio logo e começou a me comer com muito tesao,em seguida senti aquele pau duro e quente gosando dentro do meu cu,fiquei louco por ele,mais depois ele ficou com medo que eu falasse pra mulher dele que pena mais eu gostei muito.d quero alguém. Pra me tratar assim

    ResponderExcluir
  11. Precisa me conhecer eu vou te tratar assim

    ResponderExcluir