21 de mai. de 2011

Super Post de Sábado
















































7 comentários:

  1. Muito bom! Tb adoro machos peludos

    ResponderExcluir
  2. nao tem jeito homem da de 10 a zero em qualquer mulher

    ResponderExcluir
  3. eu sou assim e procuro um peludo pra mim gedson.levine@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gedson so em pensar que vc é assim peludo, imagino a sua bunda, fico de pau duro cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao me adcc no msn entao edu.campos.28@hotmail.com gosto muito d homens assim com pelos dao muito mais tesao

      Excluir
    2. markbear88@hotmail.com

      Excluir
    3. porra gostaria de oprimeiro e o quarto por inteiro pricipalmente a bundas dos dois q pra mim é o pricipal o primeiro/////e o quarto é uma locura a la na minha cama kim obrigadao

      Excluir